ATENDIMENTO

Passo a Passo

1

Recomendações

Elaboramos algumas orientações para o atendimento ter sucesso. É só ler com atenção todos os tópicos e concordar com eles.

2

Cadastro

O formulário deve ser preenchido, porém, fique tranquilo pois os dados são direcionados de forma segura ao profissional que irá atendê-lo.

3

Agendamento

Selecione um voluntário de sua preferência e fique a vontade para escolher um horário de atendimento.

4

Contato

Após finalizar as etapas anteriores, fique tranquilo que cuidaremos de tudo para você. O profissional escolhido irá entrar em contato para acertar os detalhes do atendimento.

Recomendações

  • Tenha um aparelho celular ou computador em bom funcionamento e o aplicativo em que conversarão, instalado e previamente testado. Lembre-se de estar com o carregador e um suporte apropriado para evitar quedas do dispositivo.
  • Encontre um lugar tranquilo com boa conexão de internet, sem acesso à distração.
  • O local adequado não tem a presença de pessoas ou ruídos que dificultem a conversa. Lembre-se que o sigilo e a segurança das informações devem ser observados e exercidos por ambas as partes.
  • Cumpra o horário para o início e término do atendimento, mas se não puder realizar a sessão por algum motivo, é importante avisar o profissional o mais breve possível. Existem pessoas aguardando uma oportunidade, seja solidário!
  • Lembre-se de que o atendente faz este trabalho voluntariamente com carinho e dedicação. Trate-o com respeito e mantenha o combinado.
  • Se ainda tiver alguma dúvida quanto aos procedimentos, converse com o voluntário que dará todas as informações necessárias.
  • Sua experiência com este serviço pode ser compartilhada, tanto os benefícios percebidos, o acolhimento ou até mesmo se algo no procedimento o/a deixar desconfortável preenchendo o formulário na página de contato. Esta é a forma de contribuir com a continuidade e expansão de projetos como este.
  • Por gentileza, confirme a sua autorização para o atendimento online e pelo cumprimento destas recomendações.